quinta-feira, 13 de setembro de 2012

American Horror Story na capa da revista Ew Magazine



    No dia 7 de setembro, a revista Ew Magazine publicou a matéria:  Um passeio exclusivo por dentro da 2° temporada de American Horror Story. 

      A segunda temporada vai focar em um hospício dirigido por freiras! Bem, e também introduz estrangeiros, nazistas, e um serial killer chamado "Bloody Face" (Rosto sangrento aqui no Brasil) que usa uma máscara feita da pele de suas vítimas e uma camisola preta com luvas compridas de ópera. Ah, e, apenas para maior curiosidade, o vocalista do Maroon 5 irá participar do seriado com seu personagem Leo. "É absolutamente aterrorizante. Muito horrível ", diz o vocalista Adam Levine  "E o que é ótimo sobre o fato de que é na FOX, é que você pode ir longe demais. Você pode fazer um heterodoxo, coisas loucas que as pessoas vão falar. ", Acrescenta o co-criador Ryan Murphy," Eu não acho que as pessoas assistem o seriado porque querem My Dinner With Andre", um seriado em que há uma conversa com Andre sobre vários fatos. " Acho que eles querem ter medo. Eu só estou escrevendo o que eu gostaria de ver. Estou com medo de estrangeiros e estou com medo de nazistas e estou com medo de freiras. Então, é o cozido perfeito de horror e medo. "
revista Entertainment Weekly leva você exclusivamente por trás do altamente secreto e feroz mundo de AHS , devidamente legendado "Asilo" .




    


Nenhum comentário:

Postar um comentário